11 março, 2015

Conceição Bem Casados e Diletto. Uma União Feliz!



Evolução de um antigo costume, o de presentear os convidados dos noivos com um pedaço de bolo, o tradicional Bem Casado ganha agora uma deliciosa versão picolé.

A Conceição Bem Casados associou-se a Diletto para desenvolver um exclusivo gelato cremoso e com toda textura dos tradicionais Bem Casados da casa. O novo sabor é produzido a partir da receita original - e secreta - de Dona Conceição, há mais de 50 anos um ícone da confeitaria brasileira. A novidade utiliza o próprio bem casado como ingrediente principal, somado a tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Premium Diletto. O delicioso picolé deixará noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados, e até o padre, felizes para sempre!

Serviço: O picolé será disponibilizado pela Conceição Bem casados para casamentos, eventos e em sua loja no FoodHall do Shopping Cidade Jardim. O gelato também poderá ser encontrado na Flagship Diletto, na Alameda Lorena, 1969, São Paulo.

O My Flavors esteve presente neste super lançamento e teve a honra de provar em primeira mão esta delícia!! Sensacional! Confira alguns cliques do evento!





















Mais informações sobre a Diletto AQUI

Mais informações sobre a Conceição Bem Casados AQUI

Flagship Diletto - Alameda Lorena, 1969 - Jardins - SP/SP 

Conceição Bem Casados - Avenida Sabiá, 202 - Moema - SP/SP

Carolina

Nenhum comentário: