09 setembro, 2015

Mudança - My Flavors agora é Cozinha Autoral - O Blog

É, mudanças são sempre bem vindas e necessárias. E o mundo corre demais hoje e com essa correria, as mudanças chegam cada vez mais depressa!

Para quem não sabe, o My Flavors era a reconstrução do meu antigo e primeiro blog de culinária que se chamava Cerejinha, com o endereço eletrônico de Será o Benedyto! É isso mesmo, nomes diferentes mas que me renderam alguns anos de felicidade e muitas amizades feitas virtualmente.

Fui obrigada a dar uma pausa no blog por motivos de força maior, e ano passado, voltei com força total no novo Cerejinha, renomeado para My Flavors. Sua existência foi curta mas sua alma continuará a mesma!

Quem me conhece e me acompanha sabe que batalho ha anos pra firmar meu nome nesse vasto e concorrido universo gastronômico que, aqui em SP, é bem complicado. E com toda essa batalha, esse ano comecei a colher os frutos, primeiro com a consultoria a um restaurante de verdade e agora, com minha própria barraca nas Feirinhas Gastronômicas de SP. Estou radiante de felicidade e ser minha própria chefe é uma sensação incrível. Vou dizer que a responsabilidade é muito grande, o trabalho intenso mas a recompensa de ver a galera comer sua criação e suspirar, não tem dinheiro que pague!

Enfim, conto tudo isso porque todos os meus esforços no momento, estão concentrados na Cozinha Autoral e em todo seu desenvolvimento. Mas como não queria de maneira nenhuma abandonar meu blog que é uma válvula de escape pra essa rotina doida que é a vida de mãe e mulher empreendedora, não vi melhor solução do que transformar o My Flavors em uma extensão da Cozinha Autoral!

O Blog irá continuar, com minhas receitas, muito mais novidades agora dessa minha nova saga dos eventos gastronômicos e as dicas de sempre. Mas o nome My Flavors foi embora e cedeu lugar ao Cozinha Autoral - O Blog! Logo mais virá um site também bem bacana, com todos os nossos serviços que a Cozinha oferece!

Layout novo, que ainda está em desenvolvimento, redes sociais novas, mas tudo com o mesmo bom humor e alegria de sempre!

Espero que vocês continuem por aqui, e agora mais do que nunca, fiquem ligados onde nossa Street Food estará todo mês! Quero ver todo mundo me visitando!

Pra vocês entenderem um pouco melhor do que estou falando, segue algumas fotos da minha primeira feirinha que foi arrasadora!






Beijinhos

Carol

Nenhum comentário: