27 janeiro, 2014

Tatuagens Gastronômicas - Difícil escolher!!

E muita gente que é ligada a gastronomia de alguma maneira tem uma queda por tatuagens da área. Comidas, facas, fouets, talheres e tudo mais que esteja ligado ao mundo da gastronomia já viraram desenhos para a pele.

Eu não sou diferente, além de amar a cozinha sou louca por  tatuagens e só não tenho mais por questões financeiras mesmo porque um bom tatuador cobra horrores por um singelo desenho.

Minha tattoo gastronômica ainda não saiu pela dificuldade e dúvida que tenho quanto ao desenho. Uma hora quero uma coisa, outra hora outra. Ainda estou me decidindo!!

E enquanto me decido, trouxe pra vocês alguns desenhos de inspiração que cassei por ai e achei bem legal!! 

Olha que desbunde!!


























TATUAGENS DE ALGUNS CHEFS FAMOSOS

Checho Gonzales

Dani Bravin

André Mifano

Henrique Fogaça

Alex Atala


Ai que vontade!!! Quero pra ontem!!!

Gostaram????? Bora juntar $$$$$$ galera!!!

Beijinhos Doce

Carolina Andrade